domingo, 29 de abril de 2012

Love Story - Uma Viagem no Tempo



Era Outono em PonyVille e faltavam apenas alguns dias para o grande baile que todos esperavam....
Eu mais conhecido como Doctor Whooves ultimamente não tinha muitos amigos
me consideravam louco pois eu estudava as coisas cronometrava o tepo todas as horas
e ultimamente não tinha tempo para me divertir...
eu era como o esquisitão da sala sentava no fundo perto de uma certa garota que mudou minha vida
meu armário ficava 5 armários longe dela e todos os dias ela se escondia atrás dele e ficava me olhando
com sue doce olhar timido... como era tempo de baile todas as garotas entravam em rivalidade
para conseguir um par para o baile, os mais bonitos e populares tinham seu par garantido pois seus armários eram lotados de convites, mas eles deixavam milhares de corações partidos para escolher apenas al lideres de torcida, na minha opinião oque menos vale é a beleza da pessoa mais cada um pensa diferente.
Passaram-se alguns dias e aquela garota continuava a me olhar mas desta vez com um papel na mão... eu estava confuso mais com certeza de que ela iria me colocar no jornal da escola pois ela postava lá...
 coitada tentava tudo para ter sua Cutie Mark já tentou de tudo e nada mais estava super persistente no jornal da escola, vai que é por isso que ela era tão excluida assim.
É falta apenas um dia para o grande baile e acho que não vou como em todos os anos
fiquei pensando nisso a aula inteira: porque ela olhava pra mim e anotava tanto se não saiu nada no jornal da escola, e porque nunca consegui coragem pra convidar nimguém...
até que alguem me olha e berra comigo:

-VAI PARTICIPAR DO COMITÊ DE DECORAÇÃO???????

bem era só a professora acho que de tanto pensar naquela misteriosa garota 
eu não teria ouvido se a professora me perguntou isso mais vezes
mais eu assinei sim bem se não vou participar do baile pelo menos tenho direito de ver como irá ficar...
quando eu assino a prancheta do comitê de decoração aquela garota vai rapidamente na direção da professora assina a prancheta e olha pra mim...
percebi pela primeira vez e ela era vesga, me senti estranho por dentro e confiante por fora 
pois agora eu sabia porque ela era excluida de tudo e me toquei de que o jornal da escola já não tinha mais a assinatura dela no final das postagens ela deveria de ter alguma dificuldade para fazer atividades e se enturmar com as pessoas por causa da sua deficiência.
acabou a aula mais do mesmo jeito fiquei pois em poucos minutos já teria começado o Comitê.
pois é finalmente descobrio nome da misteriosa pony eu revirei todos os jornais da escola pra procurar a assinatura com o nome dela e depois fui ver a ficha dela e ela se chama:

Ditzy Doo:

Atividades da qual participou: Jornal, Lideres de Torcida, Mascote do Time, Basquete...
porém todas as atividades da escola
Atividades que está participando atualmente: Nenhuma
........

Pelo que sei sua deficiencia prejudicou muito sus estudos e argh!
 não consigo mais ficar sem pensar nela mesmo que eu só tenha visto seus olhos e sua sombra 
sei que tem algo a mais nessa garota algo diferente...algo que falta em todos...
finalmente o comitê começou eu fiquei com o trabalho de organizador 
toda as vezes que eu começava a andar parecia que alguém me seguia mais quando eu virava 
não tinha nada além de ponys trabalhando pesado para o baile
mais quando me virei para frente para continuar a checar as coisas 
Pinkie Pie olhou pra mim e começou a falar e falar e falar me assustei tanto que 
sai galopando dali...
Depois de um tempo chequei tudo e estava em ordem a decoração realmente era muito bonita
quando estava em caminho pra casa a pony que eu tanto pesquisava parou na minha frente..
ficavamos se olhando bochechas rosadas quando me perdi naqueles imensos olhos vesgos
quando vi quem ela realmente era de corpo inteiro vi que ela era muito bonita
até que rolou silêncio total entre nós... e ela me disse:

-N-Não queero incomodar você maais você recebeu uma cartinha...

ela me entregou um envelope com selo de coração...
do nada me surgiu um sorriso no rosto ela ficou envergonhada eu li e estava escrito:

___________________________________________________________________

Eu estava um tempo aguardando este momento, anos e anos te observando
mais enfim valeu a pena... ou vamos ver se vai valer:

aceita ir ao baile comigo?
____________________________________________________________________

eu sorri pra ela e disse:

-Como eu rejeitaria o convite de uma garota tão especial como você !!!????

ela se envergonhou com um olho só olhou para trás e ficou muio fofa
Depois dali ela se abriu começou a conversar comigo me seguiu até a minha casa
perguntei se ela gostaria de ficar uma noite ali mais ela saiu voando virou pra mim e deu uma piscadinha ;)

No dia seguinte er o grande dia do baile logo de manhã ela veio rapidamente voando em direção da minha casa viu que eu estava estudando com a janela aberta 
me carregou rapidamente até o sofá deixou um bolinho na minha escrivaninha
ficou em cima de mim bochechas rosadas novamente mais desa vez avermelhadas!

eu perguntei pra ela

-Eh pra que tudo isso e pra que um bolinho?

ela respondeu com sua voz desageitada:

-E-Em primeiro luggar não é um bolinho é um MUFFIN e em segundo lugar hoje vai ser meu primeiro baile o primeiro da minha vida por isso tenho que estra bem arrumada e você também!!!



vamos!!! vai ser mais que legal vai ser super divertido!!!
eu fui a organizadora dos Muffins e sei que estão deliciosos

--Pera aí Pera aí... você fez os muffins com a intenção de me conseguir pro baile?

-Bem todos esses anos acho que você tem percebido que te sigo o dia todo
e eu estava apenas te estudando, estudando seu jeito de falar, seu jeito de ser, para produzir o convite!
mais eu nunca soube que o pony que eu estava estudando, o tempo todo era o cara mais legal do mundo!!!

-Ok me convenceu vamos...

Nós fomos para várias lojas juntos libertando a magia do amor
quando mais ela falava mais eu me perdia nos sus imensos olhos da cor mel
agente foi pra boutique da Rarity ela ficou uma graça naquele vestido de muffins ^-^
e eu me achei muito estranho com um terno....
ela saiu de lá a pony mais feliz do universo saltitando feito a Pinkie

Quando eu a convidei para um piquenique na montanha mais alts de toda a PonyVille
e oque tinha na cesta???? MUFFINS é claro para oque eu iria fazer naquela hora muffins eram essenciais!

escalando o topo daquela montanha armei o piquenique tirei a venda que eu tinha posto nela
quando ela se tocou que estava com o traje do baile e que a hora do baile já ia começar
quando eu falei pra ela:

esse é o nosso baile!
pássaros cantando, muffins do jeitinho que você gosta...

ela me olhou chorando de emoção e me abraçou
quando se tocamos já era noite e Rainbow Dash fez um Sonic Rainboom
Dj Pon-3 colocou uma música lenta...

eu e Ditzy se sentamos comemos muffins e eu apresentei a ela um tubinho com detergente
pra ela fazer bolhas de sabão nós se deitamos e começavamos a soltar bolhas
quando do nada surgiu da Ditzy uma Luz com um brilho magnifico e quando vi ela tinha ganho sua Cutie Mark! em formato de bolhas de sabão
Tudo naquele momento estava tão bonito que me toquei que era a hora exata para fazer o tão esperado:

-Ditzy Doo..

-Prefiro que me chame de Derpy ;D...

-ok, Derpy aceita ser minha namorada?

nós choramos juntos de emoção e aceitamos aquilo como um sim
nossa adolescência foi a melhor de todos(as) ponys de toda PonyVille
ou melhor de toda Equestria!
....................

E assim estamos até hoje unidos até o fim
mesmo sendo diferentes nunca iremos desistir um do outro




Espero que tenham gostado


Nenhum comentário:

Postar um comentário