segunda-feira, 7 de maio de 2012

2 fails no melhor ep.


Oieh Bronies hoje passou pela primeira vez em português o ep. Sonic Rainboom
(ou como foi substituído em português para Arco-Íis Sônico ficou sem graça esse nome em Pt.)
no Discovery Kids.

bem como eu tenho aula pela manhã pedi pra minha querida mamãe para gravar no meu celular :3
Valewoooh mãe te amoh \o/

bem ou foi falha porque gravar da TV pro Celular fica com som muito ruim 
ou oque eu percebi é a pura verdade:

Spitfire ficou com voz de homem 


cara eu fiquei super decepcionada com isso (pela Celéstia)
porque pra mim a SpiFire é mulher!!! existe uma enorme diferença entre ponys
MACHOS E FÊMEAS pra mim a diferença só ta no nariz :\

e aqui vai outro fail do ep:

Doctor Whooves tem asas na parte que Rainbow Dash troca os números dos flancos
e deu pra perceber porque ele é único :D e também pela sua Cutie Mark 


em Bronies, fails inesquecíveis e super notáveis que acontecem geralmente em MLP:FiM
mais do mesmo jeito esse é o meu ep. preferido ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário